Olá meninas ,

 

No post de hoje eu trouxe uma make bem fácil, usando um amarelinho cintilante com o côncavo marcado e um toque de azul. Vem comigo conferir o passo-a-passo !

 

 

 

Gente pra começar colori minha pálpebra móvel com um amarelinho cintilante da Vult nº 33, depois marquei o côncavo com um  marrom  da Kollos nº 208,  para dar profundidade.

Pra  não ficar tão básico apliquei um tom de azul da minha paletinha de 120 cores A, usei um tom puxado para o azul royal e apliquei no cantinho externo, marcando  um pouco o côncavo, com um pincel chanfrado apliquei o mesmo tom de azul rente a raiz dos cílios.

Pra finalizar um delineado ( que não deu muito certo kkk, usei a caneta delineadora da AVON , mas não me dei muito bem com ela kkk) e muita máscara de cílios , hoje eu usei a Super Shock da Avon.

 

O resultado foi esse :

Na foto acima eu ainda não tinha passado, mas eu usei lápis branco na linha d’água, você pode usar o lápis preto,é que  como eu tenho olhos  pequenos o lápis preto diminui mais ainda , por isso dependendo da make eu prefiro o branco ou nude.

 

Lista de produtos que eu usei:

 

Primer: Toque de Natureza

Pó: Nyx-stay matte but not flat powder foundation

Blush: Fenzza nº5

Sombra:  Vult nº33

Sombra: Kollos nº 208

Paleta 120 cores Warm e Shimmer A.

Máscara de cílios : Super Shock Max AVON

Caneta delineadora AVON

Batom : Fenzza  nº3

Pincéis: Macrilan

Então meninas gostaram da make ?? Espero que sim, comentem !!

Até a próxima! Beijoos da Priih *-*

 

Visitem meu blog  PIIMENTA ROSA

Curtam no facebook  Aqui

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *