Nem acredito que encontrei esse batom gente… sério…rs primeiro pedi a uma amiga para comprar no Free shop de Buenos Aires e lá a vendedora disse que esse batom estava esgotado no mundo todo… #Fail

Viajei em agosto, procurei em mais 2 países e nada de encontrar… #Fail

Quando voltei comecei a procurar nas lojas da Mac… entrei em várias lojas e nada!!! #Fail

Um belo dia, estava andando pelo shopping, vi uma loja da Mac e perguntei com aquela cara de DERROTA se tinha o flat out fabulous e, para nossa alegria, a vendedora disse que tinha acabado de chegar!!!! #Emoção #Comemoração #Falência

Paguei R$66,00 no batom e trouxe essa belezura pra casa:

IMG_1785

 

A cor na bala:

IMG_1780_1 (1 de 1)

O Flat Out Fabulous é da coleção Matte Retro da Mac… ele é BEM opaco… e BEM seco… tomem cuidado para aplicar pois a bala pode quebrar já que ele não desliza com facilidade na boca, mas isso traz uma vantagem… a fixação é melhor… você pode comer ou beber algo e ele transfere menos que outros batons matte e dura horas na boca.

A cor é um show… um rosa super pigmentado com fundo roxo e não tenho mais palavras para descrever o quanto é lindo. A Mac acertou muito na combinação da cor unindo ao acabamento.

IMG_1827_1 (1 de 1)

O grande problema é que ele esgota rápido… portanto, se gostaram do batom, fiquem de olho nas lojas virtuais e sempre que passarem por uma loja física da Mac perguntem… vocês podem dar sorte (assim como eu…)

IMG_1839_1 (1 de 1)

 

 

 

 

IMG_1828_1 (1 de 1)

É um batom caro… aqui no Brasil custa R$66,00 nas lojas físicas da Mac e no site da Sephora. Li que existem batons muito parecidos na cor (creio que cor + acabamento não tenha nenhum igual) mas se você não liga para o acabamento pode experimentar o Rosa Marcante da Eudora… não tenho ele para comparar mas li em muitos lugares que a cor é igual.

 

Gostaram do batom? Alguém tem mais algum da coleção?

 

Um beijo meninas!

Gabi Benedetti

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *