Oi meninas! Tudo bem? Como passaram o final de semana?

Quando fui fazer meu back to mac peguei o batom Up the Amp que é um rosa com fundo roxinho super fofo e lindo. Quando olhei para ele vi que era muito parecido com o batom Magia das fadas e resolvi fazer uma comparação, afinal, quem não quer investir tanto dinheiro no Up the Amp pode encontrar uma opção bem mais baratinha e boa.

IMG_4932

O Up the Amp da Mac é um batom lindo, mega pigmentado e o acabamento é Amplified (que tem ótima cobertura e não é opaco… tem um leve brilho. Já o Magia das Fadas faz parte da coleção Tracta Blogs e foi criado pela filha da blogueira Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Ele possui boa pigmentação e é super opaco… a cor fica linda e a durabilidade é ótima (melhor até que do Up the Amp) mas aconselho passar um balm antes pois ele é sequinho.

IMG_4029

Fiz os swatches no braço. A esquerda temos o Magia das fadas e a direita o Up the Amp. Vejam que a cor é muito parecida, a pigmentação do Up the Amp é levemente melhor mas a grande diferença é no acabamento pois o magia das fadas é BEM opaco.

IMG_4936

O Up the Amp custa R$66,00 e pode ser adquirido nas lojas físicas e virtuais da Mac e também através do site da Sephora. O Magia das fadas custa R$21,69 e somente pode ser adquirido através da loja virtual da Tracta. O batom da Mac é lindo e gente… Mac é mac… mas quem está procurando um batom nesse tom e não quer gastar muito dinheiro se joga no Magia das Fadas pois é um substituto muito digno!

Um beijo meninas e até a próxima!

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *