Olá meninas!

Hoje vim falar de um produto muito legal que muitas já devem conhecer e que a maioria que usa ama de paixão… os lápis jumbo da Nyx!

O mais famoso é o Milk (já fiz post com ele AQUI) pois ele serve como base de sombras… fixa muito bem e potencializa a cor.

Hoje trago mais duas cores… o Black Bean e o Dark Brown.

IMG_5392

Eles são INCRÍVEIS… são macios, deslizam muito bem na pálpebra e a pigmentação é muito boa.

Vamos ver as cores?

IMG_5394

IMG_5396

IMG_5435

Olhem a pigmentação desses lápis gente… que maravilha… bastou passar 2 vezes no braço para conseguir cores intensas.

Eles podem ser utilizados como sombra cremosa e cumprem bem a função. São fáceis de esfumar pois são macios e demoram um pouco para secar… então você terá tempo de pegar um pincel e dar aquele acabamento lindo ao olho.

Outra opção que temos (e talvez a mais comum) é usar eles como base de sombras… e gente na boa… o resultado é impressionante. Obviamente você não vai poder usar essas cores como base de sombras claras mas para sombras escuras olha… a Nyx tá de parabéns!

Vejam nas amostrinhas abaixo como eles potencializaram bastante as cores das sombras. Escolhi uma sombra azul para o lápis preto e uma sombra bronze para o lápis marrom. As sombras sozinhas estão nas pontas e no meio estão as sombras por cima dos lápis.

IMG_5440

Eles ajudam também na fixação da cor e cumprem muito bem a função. Amo demais esse produto e ainda que no Brasil seja caro penso que vale a pena (me desculpem as marcas de traços pretos nas fotos… é de outra resenha que vai ao ar em breve de um delineador e acabei passando batido quando tirei as fotos).

Comprei os meus lápis jumbo no Paraguai, na Casa Spaltec e paguei 6 dólares em cada. Falei bastante dessa loja nos vídeos de comprinhas (Para ver acesse AQUI e AQUI). No Brasil eles são vendidos a R$39,00 nos quiosques da marca mas podem ser encontrados facilmente em lojas virtuais até com um preço menor.

Gostaram meninas? Se já usaram e tem alguma dica deixem um comentário pra gente! 🙂

Um beijo e até a próxima!

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *