Olá meninas tudo bem?

A Avon mandou para o Blog algumas máscaras e vamos resenhar todas para vocês 🙂

Hoje trago a Big & Impact na versão à prova d’água.

IMG_5163

O que a marca promete:

Volume explosivo – O formato curvado do aplicado com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º”

“Separação definida – Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões”

O que eu achei:

A máscara é muito boa… a melhor que já usei da marca. Achei bem difícil de retirar com demaquilante normal mas com bifásico sai mais fácil. Ela dá um volume muito bom, tem um bom alcance dos cílios mas em mim ela borrou um pouco na pálpebra móvel (o que é normal… quase TODAS as máscaras borram pelo formato da minha pálpebra) mas como a secagem é super rápida ela não borrou embaixo. Sobre a curvatura achei bem legal também porém o foco é o volume mesmo. Ela é bem líquida nos primeiros dias de uso mas ela vai secando e ficando com uma textura bem boa!

O aplicador é bem gordinho e meio curvado:

IMG_5172

IMG_5187

Vamos comparar?

Primeiro sem máscara:

IMG_5227

Com 2 camadas:

IMG_5232

Achei que ficou bem legal. Deixei os borrões na pálpebra para mostrar bem a realidade de quando apliquei mas resolvo esse problema limpando com um cotonete e demaquilante.

Com 3 camadas:

IMG_5247

Achei que ela empelotou e não cumpriu com o que prometeu (ser livre de grumos e manter os cílios separados) então o ideal para mim seria aplicar 2 camadas mesmo.

O preço é uma maravilha! Ela custa R$29,99 mas ela está em promoção por R$19,99.

Adorei essa máscara! Ela cumpre muito bem a função e o preço é bem amigo!

Gostaram meninas?

Um beijo!

Postado por Bruna Pavinato

One thought on “Máscara Big & Impact da Avon

  1. Nossa, acho que faltou aprender a aplicar o rímel antes de fazer a resenha (mesmo eu achando que ele empelota os cílios mesmo, dava pra ser melhor)
    heeeheuehuehuehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *