Olá meninas!

O post de hoje é um pouco diferente. Vou contar para vocês como foi a minha experiência com a micropigmentação de sobrancelhas, qual técnica escolhi e onde fiz. A micropigmentação é uma “tatuagem” que dura de 8 meses a 1 ano e meio na pele. Ela serve para quem tem falhas ou não possuem um desenho definido pois corrige ambos os problemas. Dói? Sim… dói… mas em alguns lugares eles passam uma pomada anestésica e a dor diminui consideravelmente.

Basicamente há duas técnicas mais utilizadas… a esfumada (que foi a que eu escolhi) e a fio a fio. A esfumada é como se fosse o lápis para sobrancelhas que passamos diariamente… preenche as falhas e deixa a sobrancelha mais definida e desenhada. A fio a fio nada mais é do que o desenho dos fios um a um com o pigmento deixando a sobrancelha mais natural.

A escolha do lugar é super importante e sempre opte por um lugar conhecido que você tenha uma indicação. Eu escolhi o Sobrancelha & Arte… conheci o lugar através de uma amiga pois a sobrancelha dela estava perfeita e depois vi mais fotos dos trabalhos pela página no Facebook. O lugar é super sério, utilizam pigmentos de ótima qualidade e te explicam tudo… TU-DO!

Vamos aos resultados?

11118552_987270177958230_358033024_n

11160185_987270174624897_408569896_n

Nos primeiros dias fica BEM escuro mas forma algumas casquinhas e elas vão caindo. Em 1 semana já é possível ver bem o resultado.

Outro ponto importante é a escolha da cor do pigmento. Eu coloquei na primeira sessão a cor castanho claro que é a cor da raiz do meu cabelo. Ficou muito bom porém eu quis escurecer um pouquinho e, quando fui retocar, coloquei castanho médio e estou muito feliz com o resultado. É importante verificar também a qualidade do pigmento pois tem algumas marcas que alteram a cor com o passar do tempo.

Sobrancelha & Arte:

https://www.facebook.com/pages/Sobrancelha-Arte/477822078903045?fref=ts

Gostaram meninas? Espero ter ajudado!

Um beijo!

Postado por Bruna Pavinato

5 thoughts on “Micropigmentação de sobrancelhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *