Você sonha em se tornar uma blogueira de sucesso? Tem muita vontade de trabalhar na área? Então você não pode deixar de conferir estas três dicas preciosas que irão ajudar a realizar esse sonho: A Jessica Belcost do Blog Keep Calm DIY, a Taciele Alcolea uma das maiores Youtubers brasileiras e a Claudinha Stoco TOP Blogger no Brasil revelam muitos dos segredos desse mundo.

No curso Top Blogger – Blogueira Profissional da Jessica Belcost, você confere módulos com assuntos específicos do que você precisa saber para ter um blog e ganhar dinheiro pela internet. Entre os assuntos, você encontra Como Conseguir Parceiros, Onde Divulgar seu Blog, Como Organizar seu Tempo, Como Ganhar Novos Inscritos e Seguidores e muito mais! Estou participando e amando! Acesse www.cursoblogueiraprofissional.com.br e participe também!

Curso Blogueira Pro Blogger

Já no curso Segredos da Taci, você consegue conferir um moooonte de segredos desta blogger que é, atualmente, a mais famosa do Brasil! Nele, você aprende tudo que precisa saber para arrasar na internet, para ganhar mais likes, mais seguidores, saber o que postar e quando postar! Acesse www.segredosdataci.com.br e participe!

Curso de Blogueira Taciele Alcolea

No curso Branding Me, da Claudinha Stoco, você também vai aprender um monte de dicas preciosas sobre como reaproveitar um look, peças que toda a mulher tem que ter, como tirar selfies e muito mais! Conheça o Curso de Moda e Beleza da Claudinha aqui: www.brandingme.com.br 🙂

Curso Branding Me

Depois de tudo isso, você ainda tem dúvida que estes cursos vão te ajudar no seu sonho de se tornar uma blogueira de sucesso? Aproveitem, meninas! Estas foram as minhas dicas de como ser blogueira!!  Beijos e até a próxima!

Postado por Bruna Pavinato

2 thoughts on “3 dicas INCRÍVEIS pra você se tornar a próxima blogueira de sucesso!

  1. Eu acompanho a Taciele Alcolea à um tempo e não sabia que ela tinha esse curso “Segredos da Taci”. Com certeza eu vou fazer!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *