Oi Pessoal! Tudo bem??

Bom… como eu sou nova por aqui decidi dar uma passadinha rápida, antes do meu primeiro post, para me apresentar. Eu me chamo Gabriela Cabral e a a partir de hoje vocês me verão por aqui com uma certa frequência. 🙂

A convite da Bru eu vou participar do Blog pra gente conversar sobre maquiagem, moda, estilo, tendências e todas as delícias desse universo feminino que é tão nosso e tão único. Não é mesmo??

Essa paixão pelo mundo da beleza já faz parte da minha vida a um tempão. Me tornei cabeleireira aos 23 anos e exerci essa profissão por dez. Quando eu era mais nova nunca pude frenquentar salões de beleza e eu e minha irmão fazíamos o cabelo uma da outra em casa mesmo. Com isso surgiu a vontade de aprender mais e mais. Depois de dois anos trabalhando com cabelo, a maquiagem entrou na minha vida e eu comecei a fazer makes também. Nunca fiz nenhum curso profissional de maquiagem, mas aprendi muito com a prática e com a internet. Sempre amei esse mundo da beleza, não foi a toa que fiquei por tanto tempo trabalhando nesse meio. Mas a vida mudou um pouquinho de rumo e aos 31 anos me tornei uma modelo Plus Size (modelo de tamanhos grandes). Trabalhar com moda me fez descobrir o que eu realmente queria fazer. Acredito que todos saibam que no Brasil não é fácil se manter trabalhando apenas com moda Plus pois o mercado ainda é muito restrito. Foi “vivendo” a moda mais de perto que descobri o que eu realmente queria fazer e depois de dois anos fazendo trabalhos de moda, eu acabei indo estudar para me tornar uma Personal Stylist e a dois anos eu vivo diariamente a Consultoria de Estilo. Seja quando escolho uma roupa pra vestir, seja quando aconselho minha mãe ou uma amiga sobre o que usar pra uma determinada situação ou atendendo uma cliente.

E então pra encerrarmos esse nosso papo, são com essas experiências que eu, a partir de agora, vou colaborar com o Bruna, com o Mundo da Maquiagem, e com cada uma de vocês. Trazendo um pouco de moda, resenhas de novos produtos, tendências, dicas sobre cabelo e até algumas experiências de vida (por que não??). Espero participar do dia a dia de vocês da melhor forma  possível e do meu jeitinho deixar a vida de vocês mais bela.

Se você “me leu” até aqui, o meu mais sincero agradecimento. Um grande beijo. (Deixa um oi pra mim nos comentário).

Muito Prazer! Gabriela Cabral

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *