Não tenho como começar essa conversa sem declarar meu amor sincero por marcas que representam todos os tons de pele, oferecendo várias tonalidades de nude. Afinal de contas nem todas nós somos da mesma cor. Néhmmmm?! 🙂

O termo nude vem de nudez, ou seja, a proposta é a de parecer que não se está usando nada. Para obter isso é importante que o batom, o sapato, a roupa íntima ou não íntima, seja lá qual for o “artigo” escolhido, tenha o tom mais aproximado ao da sua pele, gerando assim a falsa ilusão de não se estar usando nada (batom, roupa, calçado).

A Latika Cosméticos, marca que trás em sua linha batons líquidos (mate e metálicos), esmaltes e BB Cream tem arrasado entre as apaixonadas por batons nude. Com uma grade que oferece quatro tonalidades de nude, do 30 ao 34 (os batons são denominados por números), fica muito fácil encontrar uma que fique bem próxima da sua cor. Como os batons tem a mesma textura (mate) é possível também fazer misturinhas entre as cores caso não encontre um cor próxima a da sua pele.

Entre os nudes rosados e os nudes “amarronzados” os batons da Latika tem feito sucesso pois oferecem o que as consumidoras mais procuram no momento. Cores nude e textura mate, tudo isso com uma embalagem linda que confere qualidade desde a caixinha. Sabe quando a embalagem  de papel, que trás o produto acomodado dentro, não estraga quando você abre?? Achei isso o máximo!! Dá vontade de guardar ela também. A embalagem do batom é transparente o que proporciona uma perfeita visualização da cor e a tampa, que é a estrela dessa embalagem, tem um tom de amarelinho clarinho com bolinhas douradas. Se tu é das minhas, que como eu compra um produto também pela apresentação (embalagem) pode apostar neste batom. É aposta certa!

Eu comprei a cor 30 em um site de vendas. Na verdade quando comprei eu achei que meu nude ideal seria a 34 porém estava em falta e eu optei pelo 30, pois achei o 32 e 33 mais rosados e eu não gosto muito de nudes rosados para meu tom de pele. Um dos pontos positivos do batom líquido da Latika é que a textura é bem leve o que facilita muito na hora da aplicação. A cobertura é muito boa e dispensa anular a cor dos lábios com base na hora do make. Quando eu usei meu Latika, sai pra comer e achei que o batom é removido com facilidade quando comemos. Então achei esse um pontinho negativo.

Fora isso, vale muito a pena ter seu nude perfeito com um dos batons dessa marca, que também podem ser adquiridos pelo site próprio, que oferece descontos nas compras com boletos e algumas promoções. Então corre lá, encontre um nude pra chamar de seu e se joga nessa tendência.

Loja Online Latika

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *