Quem tem a raiz do cabelo oleosa como a minha, vai gostar desse post. Meu cabelo sempre foi liso, com a raiz super oleosa e as pontas normais. Sou daquelas que tem que lavar o cabelo todos os dias, isso mesmo gente, eu sei que não é bom lavar o cabelo todo dia, porem minha raiz pinga óleo, e eu não suporto olhar no espelho e ver meu cabelo brilhando.

Por isso separei 5 Shampoos que eu já testei por muito tempo e deram certo para meu tipo de cabelo.

  1. Palmolive Naturals, um dos melhores que já usei. É o mais barato de todos e meu segundo favorito. Ele deixa meu cabelo super leve e brilhoso, além do cheirinho maravilhoso.
  2. Seda Pureza Refrescante. Já ouvi muita gente falar que não gosta de Seda, porém eu sempre gostei e esse Pureza Refrescante é o meu favorito. Ele limpa bem o couro cabeludo sem agredir os fios.
  3. L’oreal Extraordinay Clay. Pra mim, o melhor. Recebi essa linha da L’oreal e tenho AMADO. Ele limpa super a raiz sem ressecar o resto. Ele é ótimo para cabelos oleosos com as pontas secas.
  4. Phytoervas Controle de Oleosidade. Ele limpa muito bem o cabelo, deixa aquela sensação maravilhosa de refrescância. Deixa o cabelo fresquinho.
  5. Paul Mitchell Tea Tree. Desde que me mudei para os EUA eu tenho amado esse shampoo. Eu alterno entre esse e o da L’oreal. Tenho adorado esses queridinhos.

 

Qual seu shampoo favorito?

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *