Hoje vamos falar de algo muito importante, limpeza de pincéis.

Estamos cansadas de saber que temos que deixar os nossos amados pinceis  limpinhos livres de sujeira e bactérias.

Vou deixar um trecho que tirei do livro de maquilhagem do Duda Molinos, nada melhor do que um profissional ensinando, né? Tem muitos vídeos no querido youtube mostrando na pratica como se faz.

Limpeza

Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios.

Secagem

Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.

– com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.

– papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.

– natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.

Dicas:
A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.

Truque:
Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.

 

Bem agora vamos ao foco do post, o Brush Cleanser da kiko Milano… Para quem tem poucos pincéis ou para quem viaja muito e não quer carregar aqueles pincéis todos é um produto que facilita muito a nossa vida, é um detergente suave para pincéis sem ser necessário enxaguar remove resíduos de maquilhagem, limpando as cerdas em profundidade, e deixando-as macias e brilhantes..

Ajuda a prolongar a duração dos pincéis e a manter o seu formato.

Ou seja você linda se maquiando com 1 pincel, quer usar outra cor só que o pincel ta sujo, passa um pouquinho do produto e tira o excesso em um papel ou em um paninho e tchanan pronto para outra cor de sombra.

Tirei algumas fotos só para dar um exemplo, fiz com o pincel de base pra se notar melhor.

 

Lógico que com o pincel de base só lavando mesmo, mas para sombra fica limpinho como se tivesse passado por água e sabão.

Eu sei que a MAC também vende um produto com a mesma função só que esse tem o precinho camarada que eu amo hahah

Ele custa 29 Reais, onde comprar?

www.mundodamaquiagem.com

Espero que tenham gostado

Bacio :*

 

Postado por Bruna Pavinato

0 thoughts on “Brush cleanser kiko

  1. Great – I should calneitry pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all the tabs and related information ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your customer to communicate. Nice task.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *