Olá meninas!

Quem tem problema com alicate aí levanta a mão! _o/

Gente… eu sou a pessoa mais atrapalhada do mundo quando o assunto é fazer as unhas…rs não sei tirar minhas cutículas com alicate e sempre tenho que ir a uma manicure mas infelizmente com essa vida corrida de trabalhadora brasileira nem sempre tenho tempo. Por esse motivo tenho tentado encontrar produtos que removem a cutícula para pelo menos dar um “tapa” nas unhas de vez em quando sem me cortar inteira com o alicate.

Hoje vou apresentar para vocês o Problem Cuticle Remover… esse produtinho MARA que eu comprei no Paraguai. A marca Sally Hansen é uma marca importada e super conhecida pela qualidade dos esmaltes, top coats, fortalecedores de unha, removedores de cutícula.

IMG_5329

O Problem Cuticle Remover promete remover as cutículas de forma simples e rápida e ainda hidratar. Você aplica, aguarda o produto agir e com a ajuda de uma espátula remove as cutículas.

Vamos aos resultados?

Antes da aplicação minhas unhas estavam assim:

IMG_5330

IMG_5332

Apliquei o produto e deixei agir por 5 minutos:

IMG_5360

Removi o produto e removi boa parte das cutículas com a espátula:

IMG_5363

Vejam como ficou com esmalte:

20150323_072553

O que eu achei?

Ele remove MESMO… depois que retirei o produto vi que as cutículas estavam moles e sem muito esforço removi a parte que me incomodava. Se eu quisesse remover as cutículas mais rentes a pele também conseguiria. Sobre a hidratação não senti em nenhum momento minhas cutículas secas e as unhas não ficaram brancas… o que é ótimo!

Minha cutícula é super fina e creio que isso tenha colaborado também mas se você já usou esse produto deixe um comentário pra que possamos ter mais referências…

Comprei esse produto no Shopping Terra Nova no Paraguai e paguei U$5,50 (R$16,50) na época… mas você pode comprar em várias lojinhas virtuais.

Um beijo e até a próxima!

Postado por Bruna Pavinato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *